Novo

Shake Nutritivo 500g - Sabor Chocolate

79 reais con 90 centavos

em 12x 6 reais con 66 centavos sem juros

Enviando normalmente

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Sabor:sim

Disponível 1 dia após sua compra

Garantia

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaMasc Professional
Tipo de suplementoshake
NomeMasc Professional
Formato do suplemento
Tipo de embalagemPote
Unidades por embalagem1
Unidades por kit1
Peso líquido500 g
Peso da unidade500 g
Volume líquido500 mL

Outras características

  • Objetivos: Nutrição

Descrição

SHAKES
O QUE SÃO OS SHAKES?
Saboroso e com nutrientes balanceados, esse substituto parcial de alimentação, é um aliado de quem quer perder, manter ou ganhar peso de forma saudável.

Essa é a função principal do SHAKE , que auxilia em diferentes objetivos. Versátil e balanceado, ele não contribui não só para a perda de peso, mas também para manutenção e até para ganho.

Nutricionalmente equilibrado, ele é indicado para quem quer implementar um plano alimentar saudável, considerando que seu consumo esteja aliado a outras refeições igualmente saudáveis e à prática de exercícios físicos a partir de 30 minutos diários.

Disponiveis nos sabores morango, chocolate e baunilha, nos dias em que falta tempo, um shake bem cremoso pode ir para a mesa em poucos segundos. As opções de sabores não deixam a bebida cair na rotina.

TOMAR SHAKE É SAUDÁVEL?
O que a maioria dos especialistas recomenda é que o consumo desses produtos esteja associado a uma alimentação saudável, sendo utilizado como um complemento alimentar. Assim, os shakes não devem substituir as principais refeições como almoço e jantar, mas, sim, serem utilizados como lanches nos intervalos dessas refeições. Se os shakes forem utilizados como substitutos de refeição, recomenda-se que sejam utilizados para substituir apenas uma das refeições (almoço ou jantar).

É importante lembrar que o uso de shakes deve ser feito sob a devida orientação de um médico ou nutricionista, pois dietas à base apenas de shakes podem provocar carências nutricionais, acarretando riscos para a saúde.

BENEFÍCIOS:
Possuem vitaminas necessárias: Nada de emagrecer passando fome! Como os shakes substituem as refeições, eles são a base de proteína – mesma substancia presente nas carnes e ovos, ou seja você terá se “alimentado”.
Poucas calorias: Por ter hipocalórico, os shakes são ótimas opções para quem quer emagrecer… Não pense que é uma loucura! Como visto no item acima, eles apresentam vitaminas e minerais suficientes para nutrir seu organismo.
Sacia a vontade por doces: Se você é como eu e tem aquele velho probleminha, que a vontade de doce coloca todas as suas dietas por água abaixo, pode se acalmar! Como os shakes possuem uma grande variedade de sabores, basta escolher entre chocolate, morango ou baunilha e saciar toda a vontade por um docinho, sem engordar.
Emagrecimento rápido: Seguindo as recomendações de como tomar os shakes, em pouco tempo você notará a perda de peso. Sem fome e se alimentando com poucas calorias e as vitaminas necessárias, não tem como dar errado.
NUTRIENTES:
Este alerta é necessário pois existem shakes que apresentam um valor calórico muito baixo — e tentador para quem busca emagrecer — mas, na sua composição, estão ingredientes que podem ser prejudiciais. Veja alguns exemplos:

maltodextrina: é um tipo de carboidrato de alto índice glicêmico que não favorece a perda de peso.
sacarose: ainda citando os carboidratos, aqueles que apresentam sacarose e xarope de milho também não são os mais indicados. A sacarose é conhecida como o açúcar branco de mesa. O consumo exagerado pode levar à obesidade, diabetes e problemas cardiovasculares.
xarope de milho: na mesma abordagem, o xarope de milho é rico em frutose, que, ao ser metabolizada no fígado em excesso, leva a um quadro de resistência à insulina, problema comum que antecede o diagnóstico de diabetes.
adoçantes artificiais: fuja também dos adoçantes artificiais, como o aspartame e sucralose. É crescente o número de estudos que alertam para os malefícios das substâncias no organismo. A exemplo da sucralose, pesquisas apontam a relação do adoçante com a diminuição da sensibilidade à insulina, hormônio produzido pelo pâncreas em resposta à glicose na corrente sanguínea.
proteína de soja : avaliar as proteínas presentes no shake também é importante. Boa parte das marcas inclui na fórmula a proteína de soja, que, em grandes quantidades, pode dificultar a absorção de outros nutrientes, como cálcio e minerais, além de promover uma sensação de estar saciado menor do que outras proteínas, como a de girassol, por exemplo. Ainda, a soja contém substâncias classificadas como disruptores endócrinos - substâncias compostas que interferem na função normal do corpo humano.