Novo

Termo Super Seca Barriga Em Pó 200g - Sabor Açaí

69 reais

em 12x 5 reais con 75 centavos sem juros

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Sabor:Açaí

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaMasc Professional
Tipo de suplementothermogenico
NomeMasc Professional
Formato do suplemento
Tipo de embalagemPote
Unidades por embalagem1
Unidades por kit1
Peso líquido200 g
Peso da unidade200 g
Volume líquido200 mL

Outras características

  • Objetivos: Aumento de energia

Descrição

TERMO SUPER
O QUE É TERMOGÊNICO?
O termogênico também é conhecido como “queimador de gordura”. Ele possui uma função muito importante: a ingestão correta dele faz com que o nosso organismo produza mais calor que o normal, e isso interfere de forma direta no balanceamento das calorias e na queima de gordura corporal. Juntamente à prática de exercício físico, o termogênico auxilia no processo de emagrecimento.

BENEFÍCIOS:
Ajudam a emagrecer: Os termogênicos contribuem para o emagrecimento de formas diferentes. Aqueles a base de cafeína fazem com que a pessoa tenha mais resistência durante os treinos e assim consiga queimar mais calorias e consequentemente emagrecer.

Também há termogênicos que durante o processo de digestão levam a maior queima de calorias. É importante ressaltar que todas as pesquisas realizadas com os alimentos ou suplementos termogênicos até o momento concluíram que para conseguir a perda de peso por meio do consumo destes alimentos ou suplementos é preciso praticar atividades físicas.

Melhoram o desempenho nos treinos: Este benefício vale para os alimentos ricos em cafeínas, pois a substância aumenta a resistência dos atletas, fazendo com que eles consigam se exercitar por mais tempo.

Melhoram o foco: A cafeína possui um efeito estimulante que irá proporcionar melhora na concentração e consequentemente na capacidade de aprendizado. Os alimentos termogênicos podem proporcionar outros benefícios que irão variar de acordo com o alimento.

DENTE DE LEÃO
Um dos ingredientes que compõe o poderoso Termo Super é o Dente-de-leão, uma planta de nome científico Taraxacum officinale, também conhecida por coroa-de-monge, quartilho e taráxaco. Esta planta medicinal possui um caule oco e ereto, com folhas divididas em segmentos profundos e flores de tom amarelo dourado, podendo atingir cerca de 30 centímetros de altura.

Devido às suas propriedades, o Dente-de-leão pode ser usado para auxiliar no tratamento de transtornos digestivos, problemas no fígado e pâncreas e afeções da pele, por exemplo. Além disso, de acordo com um estudo feito na China em 2011, o chá desta planta também parece ser capaz de eliminar mais rapidamente a infecção pelo vírus Influenza, responsável pela gripe comum.

BENEFÍCIOS DO DENTE DE LEÃO:
Por ter ação antioxidante, anti-inflamatória, hepato-protetora e ligeiramente analgésica, o dente-de-leão é muitas vezes indicado para ajudar no tratamento de:

Problemas digestivos;
Falta de apetite;
Transtornos biliares;
Doenças hepáticas;
Hemorroidas;
Gota;
Reumatismo;
Eczemas;
Afeções renais ou vesicais.
Além disso, o dente-de-leão também parece aumentar a produção de insulina, podendo ajudar no tratamento da diabetes, além de ter forte poder diurético, podendo, por isso, ser usado como complemento do tratamento de infecções urinárias, retenção de líquidos e pressão alta. A raiz da planta também tem um efeito laxante leve.

CANELA:
A canela possui uma série de benefícios. Ele ajuda a prevenir e combater o diabetes, controlando os níveis de açúcar no sangue e aumentando a sensibilidade à insulina. Esta especiaria originária da Ásia, mais precisamente do Sri Lanka, também contribui para o emagrecimento por ter uma ação termogênica. Estudos apontam que a canela ajuda a diminuir o colesterol total e o ruim, LDL, e também os níveis de triglicérides.

Além disso, o alimento possui forte ação antioxidante e anti-inflamatória colaborando para a prevenção de doenças degenerativas como o Alzheimer e tumores e ajudando a combater resfriados.

BENEFÍCIOS DA CANELA:
A canela possui cromo. Este nutriente pode aumentar a sensibilidade à insulina, quando isso acontece há um risco maior de a pessoa desenvolver uma resistência à insulina e consequentemente o diabetes.

O cromo também é interessante porque melhora o controle glicêmico, evitando picos de glicemia. Assim, o pâncreas precisa produzir menos insulina, o que evita que os órgãos se tornem resistentes ao hormônio sem que seja preciso mais dessa substância para absorver a mesma quantidade de açúcar, quadro que pode evoluir para diabetes tipo 2.

A especiaria ainda conta com o polifenol MHCP que melhora a ação da insulina nas células, contribuindo para a redução dos níveis de glicose no sangue. Assim, a canela é uma grande aliada no controle do diabetes tipo 2. Os resultados positivos da canela também foram observados em mulheres com resistência à insulina associada à Síndrome do Ovário Policístico.