Novo

Shampoo Anti Resíduo Tanino Vegetales 1000g

35 reais

em 6x 5 reais con 83 centavos sem juros

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaMasc Professional
LinhaTratamento
Tipo de tratamentoshampoo
É kitNão
Formato de vendaUnidade
Unidades por kit1
Unidades por embalagem1
Peso líquido1000 g
Volume líquido1000 mL

Outras características

  • Efeitos: Alisamento

  • Formato: Creme

  • Apresentação: Pote

  • É hipoalergênica: Não

  • É livre de crueldade: Sim

  • Com fragrância: Sim

  • É vegano: Não

Descrição

TANINO 1 & 2
Redutor de volume e tratamento de alto desempenho, com textura em creme e micro pigmentos matizadores.

INGREDIENTES ATIVOS
TANINO VEGETALIS- Ácido derivado de vegetais é um grande oxidante e conservante. Tanino pode ser encontrado abundantemente em várias partes das árvores como: raízes, galhos, folhas, flores, frutos e sementes. Ele constitui-se de carboidrato simples, goma hidroxicoloidais, fenóis e aminoácidos. O Tanino é um polifenol de origem vegetal em diversas formas. É um aglutinador natural que, associado a outros elementos, forma um poderoso agente selador e potencializador de nutrientes.

ÁCIDO SERECIAL- É um ativo da nanotecnologia composto por partículas reduzidas da sericina. Estas aderem facilmente à superfície dos cabelos, selando, cimentando e tratando as cutículas, repondo a massa proteica dos fios e formando uma barreira natural, o que promove o efeito estático e o alinhamento dos cabelos.

ÁCIDO LÁTICO- O ácido láctico é um composto orgânico que pode ser sólido ou líquido, solúvel em água. É produzido naturalmente ou sinteticamente. Esse ácido oferece uma série de benefícios, dependendo da forma de como o produto é formulado. Para os cabelos secos e quebradiços, o ácido lático e outros ácidos suaves relaxam e alisam os fios, tornando-os mais maleáveis. É um composto que ajuda a restaurar a resistência e elasticidade dos cabelos, alterando a carga iônica das suas moléculas. Em concentrações levemente mais elevadas, o ácido lático também tira parte do revestimento protetor de queratina do cabelo, o que melhora a capacidade do cabelo de absorver outros ingredientes restauradores.

ÁCIDO HIALURÔNICO- A sua principal vantagem é o elevado nível de hidratação que proporciona à estrutura capilar, compensando os efeitos negativos produzidos pelo sol, os fatores ambientais, os tratamentos agressivos e outras circunstâncias que produzem a perda de água no cabelo e que, por sua vez, dão lugar à rotura, secura, perda de brilho, de cor, etc. A função dele no cabelo é preencher as fissuras provocadas pelos danos, devolvendo a maciez aos fios.